WSL decide adiar primeira chamada do terceiro round da última etapa

Organização ainda espera que o swell (ondulações) entrem ainda nesta terça-feira e farão nova tentativa por volta das 19h45 (de Brasília)

Escrito por

Os surfistas que ainda estão na disputa da última etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL) precisarão seguram um pouco mais a ansiedade para cair na água. Prevista para acontecer nesta terça-feira, o terceiro round da competição não ocorreu durante a primeira chamada às 15h54 (de Brasília). Contudo, os organizadores não "descartaram" o dia.

Há uma previsão da entrada de um swell (ondulações) ainda nesta terça-feira e com isso que as condições do mar em Pipeline melhorem. Sendo assim, a organização fará uma nova chamada às 19h45 (de Brasília). Além disso, é possível que a etapa que definirá o campeão mundial de 2015 acabe já nesta quarta-feira.


Quatro brasileiros seguem na disputa da última etapa da WSL. Três deles (Adriano Souza, Gabriel Medina e Filipe Toledo) estão na disputa pelo título mundial da temporada junto com o australiano Mick Fanning. Ítalo Ferreira, fora da disputa pelo caneco, também está na terceira rodada.

Siga o Lance! no Google News