Antomi Ramos comenta sobre temporada de 2023

Atleta radicado em Campinas volta a treinar em janeiro em preparação para 2024

Escrito por e

O atleta espanhol Antomi Ramos, radicado em Campinas (SP) há dois anos e que treina no CT Lucas Sousa, encerrou sua temporada de 2023 e entrou de férias que serão parte no Brasil e parte em sua terra natal, na Espanha.

Ramos, natural de Gran Canaria, na Espanha, terminou a temporada com sete títulos, os maiores no Sand Series de Valinhos (SP), ao lado do atual parceiro, o russo Nikita Burmakin, e o Sand Series das Ilhas Reunião, com o antigo parceiro, Michele Cappelletti: "O ano começou mais ou menos bem com o título de Ilhas Reunião, mas pouquinho a pouquinho vieram algumas derrotas duras, fomos tentando melhorar. Foi um ano um pouco difícil pois em 2022 tivemos um grande ano com muitas vitórias, começamos bem em 2023, mas acabamos perdendo algumas primeiras rodadas e outras em semis e finais com chances e isso acabou que fez com que eu e Cappelletti nos separarmos. Chegou a mudança, joguei com o Nikita, ficamos em fase de adaptação, começamos bem com uma final e ganhamos o Sand Series de Valinhos. Das três melhores duplas do mundo acabamos sendo a mais constante com semis e finais, mesmo que não tenhamos vencido mais títulos. Agora em janeiro volto a treinar no CT Lucas Sousa e em fevereiro devo começar a nova temporada", disse que é patrocinado pela 

ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias, FLABT, Vitao Alimentos, Dauf e Uvas Mimo.Além das conquistas no ano, Ramos teve medalhas no Campeonato Europeu na Dupla Mista com Eva Palos e ainda foi Bronze do Campeonato Mundial junto com a Espanha, em dezembro.
O atleta definirá ao longo de janeiro sobre o seu calendário.

Siga o Lance! no Google News