Bautista atropela Fokina e vai à semi em Doha. Rinderknech frustra Shapovalov
Principal favorito, Denis Shapovalov foi dominado por francês
- Matéria
- Mais Notícias
No duelo entre espanhóis nas quartas de final do ATP 250 de Doha, no Qatar, melhor para a experiência de Roberto Bautista Agut, 16º da ATP, que atropelou o jovem Alejandro Davidovich Fokina, 47º. Na outra semifinal, Nikoloz Basilashvili e Arthur Rinderknech se enfrentam.
Vindo de grande vitória sobre o escocês Andy Murray, Bautista precisou de 1h14 para fehcar o placar em um duplo 6/1 tendo disparado os dois aces da partida e vencido 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 49% de aproveitamento de Fokina, que cometeu as três duplas-faltas do jogo.
Na semifinal, Bautista aguarda pelo vencedor do duelo entre o croata Marin Cilic e o russo Karen Khachanov.
A segunda semifinal do torneio está definida e será entre o georgiano Nikoloz Basilashvili, 22º, e o francês Arthur Rinderknech, 61º.
Cabeça de chave 3, Basilashvili precisou de 2h15 para superar de virada o húngaro Marton Fucsovics, 36º, com placar de 1/6 6/3 7/5.
Já Rinderknech frustrou o ´principal favorito, o canadense Denis Shapovalov, 12º, com placar de 6/4 6/4 em 1h20 de partida.
Basilashvili e Rinderknech se enfrentaram uma única vez no circuito profissional, na grama de Halle em 2021, com vitória em sets diretos do georgiano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias