Bedene bate Coric e encara Zverev na França. Verdasco e Paire vencem
O esloveno naturalizado britânico Aljaz Bedene, 109º do ranking da ATP, está em uma semana para encarar os talentos da nova geração da ATP e se deu bem no primeiro confronto contra o croata Borna Coric, 58º, na chave do ATP de Montpellier, na França.
Bedene lutou e precisou de 1h53 para fechar o placar em 7/5 4/6 6/1 tendo disparado 12 aces contra três do croata, que venceu 61% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 71% de aproveitamento do britânico.
Na segunda rodada do torneio francês, Bedene encara o quarto cabeça de chave, o alemão Alexander Zverev, 21º da ATP, de apenas 19 anos, a quem nunca enfrentou no circuito e entrou de bye no torneio.
Oitavo cabeça de chave no torneio francês, o espanhol Fernando Verdasco, 40º da ATP, encarou e superou o lucky-loser francês Gregoire Barrere, 240º, por 6/2 6/1 após 54 minutos de partida.
Na segunda rodada, o pupilo de Emílio Sanchéz aguarda pelo vencedor do duelo entre o russo Daniil Medvedev e o alemão Tobias Kamke.
Já o local Benoit Paire,43º, precisou de 1h18 para superar o russo Karen Kachanov, 51°, em 7/6 (4) 6/4.
O francês aguarda definição de rival que sai do duelo entre seu compatriota, o qualifier Jullien Benneteau e o convidado da organização, o espanhol Feliciano López.