Beatriz Haddad Maia, número 15 do mundo, jogará em horário nobre nesta quarta-feira no US Open. A brasileira atuará à noite, em torno das 22h, no último jogo do dia da quadra Louis Armstrong, a segunda principal do torneio.
A paulistana encara a canadense Bianca Andreescu, campeã de 2019, ex-top 5 e atual 48ª do mundo, logo após o duelo do britânico Jack Draper contra o canadense Felix Aliassime que começa às 20h de Brasília.
Bia a enfrentou em 2016 no torneio menor de Waco, no Texas, EUA, com triunfo da brasileira. Na época as duas tenistas não estavam em suas melhores fases.
Bia vem de bater a croata Ana Konjuh por um duplo 6/0 e Andreescu passou em três sets pela francesa Harmony Tan em três sets.
Thiago Monteiro, 67º colocado, enfrentará o russo Karen Khachanov, 27º cabeça de chave, no último jogo da quadra 17 começando não antes das 18h.
O dia terá Marcelo Melo nas duplas com o sul-africano Raven Klaasen a partir das 12h na quadra 15. Eles pegam a dupla do bósnio Tomslav Brkic e do argentino Máximo Gonzalez. Marcelo Demoliner atua com o português João Sousa e eles enfrentam Marcel Granollers e Horacio Zeballos, cabeças de chave 5, no primeiro jogo da quadra 10, às 12h.
Rafael Matos joga mistas no último duelo da quadra 14 ao lado da ucraniana Lyudmila Kichenok. Eles enfrentam a dupla da letã Jelena Ostapenko com o espanhol David Vega, seu parceiro de duplas masculinas.