Bia Haddad Maia sofre lesão e perde nas quartas em San Diego
Brasileria foi atendida no começo do segundo set e mostrou dificuldades de movimentação em queda para tcheca
- Matéria
- Mais Notícias
Dia ruim para Beatriz Haddad Maia. A número 1 do Brasil e 20ª do mundo sentiu uma lesão aparentemente na região lombar e foi eliminada pela tcheca Barbora Krejcikova, 13ª do ranking, nas quartas de final do WTA 500 de San Diego, na Califórnia.
A paulistana foi superada por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/3 após 1h46min de duração na quadra central.
Bia ficou duas quebras abaixo no primeiro set, recuperou uma delas, mas perdeu por 6/4. Após ser quebrada no começo do segundo set a brasileira chamou a fisioterapeuta e foi ser atendida no vestiário. Ela voltou sacando e voleando, se movimentando mal, com expressão bem apática. Mesmo assim, a paulistana seguiu lutando, recuperou uma das quebras, reduziu a desvantagem para 4 a 3 e teve chances de igualar o jogo. Mass a tcheca confirmou e fechou quebrando a brasileira.
Foi o terceiro jogo delas no circuito e a terceira vitória da tcheca. Bia Maia tenta se recuperar para a disputa do WTA 1000 de Guadalajara, no México, que começa no domingo.
É bom lembrar que a brasileira vem de dois jogos seguidos em três sets e na madrugada desta quinta precisou jogar 3h05min contra a ucraniana Marta Kostyuk.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias