Com torcida de Cristiano Ronaldo, Djokovic tem estreia tranquila em Londres

Número 1 do mundo segue imparável e dominou John Isner pelo grupo Guga Kuerten

imagem cameraCHRISTOPHE ARCHAMBAULT / AFP
Avatar
Lance!
Londres (Inglaterra)
Dia 12/11/2018
20:12
Atualizado em 13/11/2018
14:10
Compartilhar

O número 1 do mundo e da temporada, o sérvio Novak Djokovic, teve uma grande apresentação pela estreia do ATP Finals de Londres, e superou o norte-americano John Isner, décimo da ATP, na última partida de estreia de jogadores no torneio.

Com torcida do craque português da Juventus de Turim, na Itália, Cristiano Ronaldo, na torcida, Djokovic precisou de 1h14 para fechar o placar em 6/4 6/3 tendo convertido seis aces contra 13 do norte-americano, que cometeu duas duplas-faltas contra uma do sérvio que teve uma apresentação bastante sólida, disparou 22 bolas vencedoras e cometeu seis erros não-forçados em todo o jogo.


De maneira muito agressiva e sólida na devolução, Djokovic não deu sossego para Isner, o forçou a salvar chances de quebra até converter no quinto game, abriu 4/ e administrou.

Na segunda etapa, Isner tentou ser mais incisivo com saque, confirmou até ser quebrado no sétimo game e ver o sérvio vencer quatro games em sequência, conquistando nova quebra no nono game.

Ronaldo, que não foi convocado para os jogos de data FIFA desta semana para a seleção de seu país, aproveitou a folga e voou ao lado da noiva, Georgina, e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr, para Londres especialmente para acompanhar a partida do sérvio.

Confira o momento divertido em que Cristiano não consegue dominar uma bolinha de tênis:


(🎥@TennisTV ) pic.twitter.com/s46NcPYK1q
— doublefault28 (@doublefault28) November 12, 2018

Siga o Lance! no Google News