No principal jogo do dia, exibição de duplas de quatro dos melhores de país, Marcelo Demoliner, da Tennis Route, patrocinado pela Oi, e André Sá, respectivos quarto e terceiro de duplas do país, derrotaram João Souza e Bruno Soares.
Demo e Sá marcaram 6/4 3/6 10/7 diante de Feijão, da Acioly Tennis Team, e Soares, 22º colocado do ranking, no segundo dia de evento-teste da quadra olímpica que abriga os Jogos da Rio-2016.
"Balanço-geral fantástico, velocidade boa, visibilidade boa, estádio inteiro passou mo teste, quadra boa", disse Sá.
Feijão não curtiu tanto o fundo verde com a quadra verde, algo que só acontecerá para este evento já que terá mudanças para as Olimpíadas: "Se botar uma cor diferente de fundo fica melhor, mas nada demais, a quadra tá perfeita, lentinha, gostosa de jogar, só esse detalhezinho que poderia mudar, mas é evento-teste, não é ? Só poder tar aqui e participar é show. Deu pra usar como bom treino esse jogo".
O dia teve também Thiago Monteiro, da Tennis Route, derrotando Orlando Luz por 6/3 6/4 e vai enfrentar Marcelo Zormann na final do evento profissional. Zormann superou por 6/2 6/3 o gaúcho Guilherme Clezar.
O evento-teste é o Correios Brasil Masters Cup com os melhores do país no ano.