Dirigente alemão critica Djokovic: ‘Festa e futebol e nada de reunião’

Dirk Hordorff critica postura do sérvio em momento delicado do tênis

Escrito por

Vice-presidente da Federação Alemã de Tênis, Dirk Hardoff disparou críticas contra Novak Djokovic que foi jogar futebol e fazer festa e não compareceu a reunião dos jogadores realizada nesta quarta-feira com a ATP, WTA e o US Open.

A reunião teve 400 jogadores, além dos presidentes da ATP e WTA, Andrea Gaudenzi e Steve Simon,respectivamente, representantes da USTA, a federação americana. Djokovic, que é presidente do Conselho dos Jogadores, se ausentou de acordo com Hardoff. O sérvio havia reclamado de medidas extremas de protocolo emitidas pelo US Open e vem afirmando não querer jogar o evento. Um dos principais temas era justo esse. A decisão final ser o torneio irá acontecer ou não sai na próxima semana.

Hordorff postou e acaou apagando depois apostagem, mas ela acabou gravada: "Festa e futebol em Belgrado, mas como presidente do Conselho dos Jogadores não tem tempo de atender ao chamado do zoom com 400 jogadores. E depois manda mensagem de whatsapp para falar contra o US Open", disse a postagem do dirigente.

Siga o Lance! no Google News