Ingrid Martins destaca aprendizado e foca parceria com Luisa Stefani na China

Carioca foi superada na estreia no WTA 500 de Tóquio

imagem cameraIngrid Martins em Tóquio / Crédito: Toray PPO
Avatar
Lance!
Tóquio (Japão)
Dia 27/09/2023
14:09
Compartilhar

A carioca Ingrid Martins, atleta da Rio Tennis Academy, comentou a derrota na estreia do WTA 500 de Tóquio, no Japão, que disputou ao lado da espanhola Cristina Bucsa e acabaram superadas pelas russas Anna Kalinskaya e Ekaterina Alexandrova em 6/3 5/7 10-6.

"As adversárias comecaram melhor no 1º set, estavam solidas e conseguiram quebrar no inicio e manter para fechar o set. No 2º set, melhoramos, ajustamos e felizmente pegamos nossa oportunidade no final do set para levar para o 3º. No match-tiebreak, elas foram mais solidas e sacaram e devolveram melhor, mereceram …tivemos nossas chances no 5-5 mas nao aproveitamos. Aprendi muito essa semana e vou levar como bagagem para os próximos desafios", declaou a carioca.

A tenista, que seguirá na Ásia para torneios da elite do calendário feminino, comentou como seguirá nos próximos passos em que jogará com Luisa Stefani, em Pequim e Zhengzhou: "Seguir na mesma linha de trabalho e focando nas nossas execuções e jogar da maneira que a gente mais gosta e joga melhor sem se preocupar com o resultado porque isso é consequência. Já jogamos juntas e nos conhecemos muito bem então isso vai ajudar muito. Estou animada para competir do lado dela de novo e trocar cada vez mais experiências dentro e fora de quadra".

Siga o Lance! no Google News