Ingrid Martins lamenta derrota nas quartas do WTA 500 de Zhengzhou
Carioca volta para cidade natal e define próximos torneios
Ingrid Martins, 50ª do mundo e terceira do país, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, foi superada, ao lado da paulistana Luisa Stefani, 10ª colocada, nas quartas de final do WTA 500 de Zhengzhou, na China, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 789 mil.
A carioca e a paulistana perderam para as principais favoritas, a dupla da canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, campeãs do US Open, por 6/3 6/2: "Elas conseguiram impôr mais o jogo delas, foram mais agressivas. Nós criamos algumas oportunidades, mas não aproveitamos algumas vezes e elas foram melhores. Mérito delas. Serve como aprendizado para fazermos melhor da próxima vez e executar de melhor forma. Agora é preparar para os próximos torneios", disse a tenista que retorna ao Rio de Janeiro e se prepara para os próximos compromissos, a Billie Jean King Cup, em Brasília (DF), contra a Coreia do Sul, entre os dias 10 e 11 de novembro, onde defende o Brasil, e no fim do mês disputa o WTA 125 de Florianópolis.
A Rio Tennis Academy tem parceria com a Joma e a INNI.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), conta com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas. A academia tem a parceria com a INNI e a Joma.