Ivanisevic entrega: ‘Djokovic não é um cara fácil de lidar’
Croata comentou o quão difícil é lidar com seu pupilo Djokovic
- Matéria
- Mais Notícias
O croata Goran Ivanisevic conversou com o site norte-americano TennisAhead logo após a conquista de seu pupilo, Novak Djokovic, em Roland Garros conquistando seu 23º Grand Slam, e relatou que em vários momentos não é fácil lidar com o sérvio.
Relacionadas
“Os Grand Slams são um esporte diferente em comparação com outros torneios. Ele muda seu modo de agir. No dia em que chegamos aqui (em Paris), ele estava melhor, mais motivado e com mais fome", declarou Goran Ivanisevic.
“Todos os dias ele jogava cada vez melhor. Eu pensei que contra [Carlos] Alcaraz por uma hora e meia ele jogou um tênis incrivelmente inteligente e inacreditável”, analisou o treinador.
De acordo com o croata, Djokovic não é a pessoa que é sempe fácil de lidar: “Ele não é um cara fácil, digamos assim. Especialmente quando algo não está indo bem. Mas estamos aqui para colocar as costas e apanhar (por ele). É para isso que serve o time. Estamos aqui para que ele se sinta melhor e tenha um desempenho melhor. Às vezes não é fácil. Às vezes é muito complicado.”
Ivanisevic ainda acrescentou: “Não foi uma jornada fácil. Começamos em Monte-Carlo, depois em Banja Luka. Rome estava um pouco melhor, mas ainda estava longe de sua forma real. Ele estava nos torturando, arrancando nossas unhas”.
Apesar das dificuldades, Ivanisevic também tem gratidão pelo sérvio: "Ele me fez um treinador melhor. Já tive sucesso antes com Marin Cilic e estive muitas vezes na quadra com ele, mas no lado oposto”, explicou ele.
“Cada dia é um novo desafio. Djokovic te motiva. Você tem que estar motivado cada dia mais. Cada dia é uma coisa nova. Muitas vezes eu discordo, mas esse é o trabalho. Não dá para concordar com tudo e estamos funcionando muito bem como equipe”.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias