Kasatkina: ‘Djokovic se esforça para que gostem dele, mas algo não encaixa’

Fã de Rafael Nadal, tenista russa afirma que público identifica algo errado em Djokovic

Escrito por

A russa Daria Kasatkina concedeu uma entrevista à Eurosports Rússia em ocasião da disputa do WTA de São Petersburgo, na Rússia, e laçou mão de muita sinceridade ao falar do número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic.

"Nunca tive medo de mostrar o meu verdadeiro eu. Se não gostam de mim, está tudo bem. Mas todos vemos como [Novak] Djokovic se esforça para que gostem dele. Ele faz de tudo para ser querido pelos torcedores, mas isso não funciona porque as pessoas sentem que há algo que não encaixa. Há pouca gente que goste de ver alguém tentar ser o que não é, porque essas coisas você percebe”, iniciou a russa.

Kasatkina foi perguntada sobre o que achou do fato de Djokovic não poder disputar o Australian Open: "Teria sido tremendamente injusto para os jogadores se o tivessem deixado jogar. Todos fizemos sacrifícios e aceitamos as regras do jogo para podermos participar, mas o Novak quis fazer à sua maneira. Se mesmo assim tivesse permissão para jogar, seria muito desagradável para todos os outros“, opinou.

Fã declarada do espanhol Rafael Nadal, na sequência de sua fala sobre o sérvio comemorou a conquista do espanhol em Melbourne: “Foi divertido o Nadal ter vencido o 21º Grand Slam no torneio onde ele nem era o favorito”.

Siga o Lance! no Google News