Khachanov vence e desafia Nadal em Melbourne. Hurkacz fora

Polonês é o primeiro dos principais favoritos a cair no Australian Open

Escrito por

O polonês Hubert Hurkacz, 11º da ATP, tornou-se o primeiro entre os 10 principais cabeças de chave a ser eliminado no Australian Open. Dominados pelos próprios erros, parou diante do constante francês Adrian Mannarino, 69º. Khachanov avança.

O polonês encarou 2h03 de duelo contra o francês Adrian Mannarino, 69º, e acabou derrotado em 6/4 6/2 6/3 tendo disparado 11 aces contra seis do francês, que disparou 26 bolas vencedoras contra 29 de Hurkacz, que cometeu 40 erros não-forçados contra 28 de Mannarino.

Na terceira rodada em Melbourne, Mannarino aguarda pelo vencedor do duelo entre o russo Aslan Karatsev e o americano Mackenzie McDonald.

Khachanov bate Bonzi e desafia Rafael Nadal

O russo Karen Khachanov, 30º da ATP, alcançou a terceira rodada do Australian Open após superar o francês Benjamin Bonzi, 63, em 2h04 com placar de 6/4 6/0 7/5 tendo convertido 19 aces contra dois do francês, que cometeu 35 erros não-forçados contra 37 do russo, que disparou 46 bolas vencedoras contra 21 de Bonzi.

Tendo alcançando a terceira rodada em Melbourne nas últimas três edições do torneio, Khachanov busca uma inédita oitavas de final em Melbourne Park e para isso precisa superar o espanhol Rafael Nadal, sexto, que bateu o alemão Yannick Hanfmann.

Nadal e Khachanov já se enfrentaram sete vezes no circuito profissional, todas as vezes vencidas pelo espanhol.

Siga o Lance! no Google News