Kyrgios: ‘Você quer jogar contra os melhores nos melhores palcos’
- Matéria
- Mais Notícias
O australiano Nick Kyrgios venceu uma batalha contra o compatriota Jordan Thompson na primeira rodada de Wimbledon e será o próximo adversário do espanhol Rafael Nadal, a quem classificou como "um dos maiores da história", pregou respeito e foco.
"Assim que vi a chave, eu estava muito feliz de vê-lo na minha parte. Quando você é criança, você quer jogar contra os melhores do mundo na, pelo que eu penso, melhor quadra do mundo. Isso é algo que não posso dar como certo. Não há garantia de que vou estar aqui novamente nesta posição. Eu vou agarrar com as duas mãos, entrar lá e dar o meu melhor", falou sobre o encontro contra Rafael Nadal.
“Eu sabia que Thommo [Apelido de Thompson] estava jogando muito bem. Ele era o mais capacitado a vencer hoje ”, disse Kyrgios e prosseguiu:"Houve alguns momentos em que, se eles seguissem naquele ritmo, ele poderia facilmente estar aqui nesta cadeira".
Kyrgios também foi questionado sobre o episódio em que atirou uma cadeira no centro da quadra em uma partida no Masters de Roma e disse que o episódio é para esquecer de sua carreira.
“Ele é um dos maiores da história. Vou para o jogo como potencial derrotado. Eu sei que se eu jogar o tipo certo de tênis, posso ter sucesso contra ele. Eu tenho que vir com a atitude certa e estar disposto a lutar. Se não, vai ser fácil para ele ... eu preciso descansar e me recuperar. Eu tenho um dia livre, então eu quero ir lá e me divertir um pouco”, comentou ao ser perguntado sobre a tática de jogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias