Macena Open lança aplicativo informativo para atletas e torcedores durante o evento

App Wee.Bt tem informações importantes do torneio como as chaves, programação dos jogos, os cardápios da praça de alimentação, os links de transmissão dos jogos ao vivo do profissional, entre outras funcionalidades. Evento começa nesta quarta-feira, dia 29, e vai até o domingo, 3 de dezembro

Escrito por e

O Macena Open passa a ter, em parceira com o Wee.BT, a sua arena digital. O aplicativo chega para ajudar o atleta participante das categorias amadoras e também o torcedor que irá acompanhar os jogos do maior evento de Beach Tennis do mundo que bateu recorde com 1.702 jogadores de 13 países. A competição começa nesta quarta-feira, 29, e vai até o domingo, 3 de dezembro, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL).


A partir de agora as pessoas poderão acompanhar todas as informações do torneio pelo APP sejam as chaves, programações de jogos, alertas de jogos do atleta favorito, os links com as lives das partidas do torneio profissional, link com a venda de ingressos para o camarote, o mapa de localização das quadras e do ambiente do evento e também todo o cardápio dos restaurantes da praça de alimentação da competição.
"Temos uma quadra central para 2.500 pessoas e um volume esperado de cerca de 5 mil pessoas por dia passando pelo evento. Nada melhor que um aplicativo como este do Wee.BT que irá facilitar e agilizar a vida seja do atleta amador ou simplesmente do público em geral para saber qualquer tipo de informação de jogos e do local", destacou Lucas Romariz, organizador do Macena Open, membro da Paxá Sports.


"Nós da Wee.bt aprendemos que ninguém chega ao pódio sozinho, e é por isso que queremos conectar todos os apaixonados por beach tennis em um só lugar. Por isso nos juntamos com as melhores do mundo e seu coach, Dorianno Beccaccioli para construir um aplicativo que une todas as frentes dos beach tennis em um só lugar. Foi uma grande conquista fazer essa parceria com um torneio da proporção do Macena Open", disse Livia Furtado, fundadora do Wee.BT .

O Macena Open contará com atletas de treze países . Além do Brasil, estarão representados o Chile, Aruba, Alemanha, Letônia, França, Espanha, Itália, Estados Unidos, Portugal, Rússia, Venezuela e Paraguai. 
O torneio amador conta com pontos para o ranking nacional nas categorias A, B, C e para o ranking da Federação Alagoana de Tênis na categoria D, além de categorias de veteranos e juvenis. Outra novidade é a disputa do Maceninha Open para crianças até 11 anos que será disputado junto ao último dia.


Macena Open tem ação social

Está tudo pronto para a realização do evento. Todas as 40 quadras já estão disponíveis e abertas para receber o treinamento dos atletas profissionais, os amadores e também o praticante que deseja experimentar as quadras do maior evento do mundo do esporte. Nesta terça-feira, para ter acesso a elas, basta a entrega e 1kg de alimento não perecível que será doado para o programa Mesa Brasil, coordenado pelo SESC Alagoas parceiro do Macena Open.

A partir de quarta-feira as quadras ficam disponíveis apenas para jogos do evento, mas a ação social segue com a doação do alimento até o término do evento.A competição terá início na próxima quarta-feira (29) com o qualifying do torneio profissional . A chave principal começa na quinta-feira (30) com a primeira rodada e segue com oitavas e quartas na sexta-feira (1). O sábado será o dia das semis e finais com transmissão do Sportv. O domingo marca o dia final do evento com a disputa do torneio BT 10 com pontos no ranking mundial, as finais das categorias amadoras e o Maceninha Open.

O Macena Open conta com os patrocínios da Coca-Cola, Hotéis Ponta Verde, Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro,Governo do Estado de Alagoas, Estrela Galícia, Powerade, Água Crystal, Angioneuro, Banco BRB, TRI, Ladeirão do Óleo e Usina Caeté. A Bola Oficial é a Drop Shot. O evento tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Alagoana de Tênis.  A  realização é da Paxá Sports.

Siga o Lance! no Google News