Medvedev e Zverev conhecem rivais na França. Norrie sonha com Finals
Britânico ainda busca vaga no torneio que reúne os melhores do ano
- Matéria
- Mais Notícias
Dois dos principais favoritos na chave do Masters de Paris-Bercy, o russo Daniil Medvedev, 2º da ATP, e o alemão Alexander Zverev, 4º, conheceram nesta segunda-feira seus primeiros rivais no torneio. O britânico Cameron Norrie venceu e sonha com Finals.
No primeiro jogo da quadra 3, o bielorrusso Ilya Ivashka, 46º da ATP, precisou de 1h36 para superar o espanhol Albert Ramos, 44º, pelo placar em 6/3 7/6 (2) tendo disparado 15 aces contra quatro do canhoto, que venceu 75% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 82% do bielorrusso.
Ivashka encara na segunda rodada o russo Daniil Medvedev, a quem enfrentou quatro vezes no circuito profissional e perdeu três vezes.
Já no primeiro jogo da quadra 2, o Dusan Lajovic, 34º, precisou de 1h08 para superar o americano Mackenzie McDonald, 54º, em 6/3 6/4 tendo convertido seis aces contra sete do americano.
Lajovic encara na segunda rodada do Masters de Paris o alemão Alexander Zverev, a quem enfrentou e foi derrotado três vezes no circuito profissional.
Norrie segue sonhando com ATP Finals
Jogando seu primeiro torneio do Masters 1000 depois de conquistar o título do Masters de Indian Wells, o britânico Cameron Norrie, 13º da ATP, conquistou uma boa vitória na estreia em Paris diante do argentino Federico Delbonis, 43º, em 6/2 6/1 tendo disparado os três aces da partida e venceu 83% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 48% do argentino.
Na segunda rodada do torneio, Norrie aguarda pelo vencedor do duelo entre o sérvio Filip Krajinovic e o americano Reily Opelka.
Com a vitória, Norrie segue somando pontos rumo à classificação do ATP Finals de Turim, na Itália. O britânico é o 11º na corrida e há duas vagas em disputa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias