Melo e Rojer caem nas 8ªs em Madri e encerram parceria. Demoliner fora

Duplistas brasileiros têm dia ruim em Madri e Melo já pensa em Roma

imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Madri
Dia 05/05/2021
18:11
Compartilhar

A parceria do mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean Julien Rojer foi encerrada por um a derrota nas oitavas de final do Masters de Madri, na Espanha, diante da parceria dos alemães Alexander Zverev e Tim Puetz. Quem também foi derrotado foi Marcelo Demoliner.

Zverev e Puetz precisaram de 1h12 para fechar a partida em um duplo 6/4 tendo convertido os cinco aces e uma dupla-falta da partida, e venceu 73% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 74% de aproveitamento de Melo e Rojer.

O mineiro comentou a derrota em Madri: "Infelizmente não deu para avançar aqui. Foi o último jogo da nossa parceria, após tentarmos de tudo. Hoje, eles jogaram melhor. Li as estatísticas e acho que a decisão mesmo foi nos break-points, praticamente as porcentagens foram as mesmas, de saque, de devolução. Só que eles aproveitaram melhor os break-points e isso deu a vantagem para eles".

O próximo passo do mineiro é disputar o Masters de Roma, na Itália, ao lado do croata Marin Cilic.

Demoliner fora

A parceria do gaúcho Marcelo Demoliner e o russo Daniil Medvedev foram derrotados pelo sétimos favoritos, a dupla do polonês Lukasz Kubot e o holandês Wesley Koolhof após 1h51 pelo placar de 7/5 6/7 (4) 10/3.

Siga o Lance! no Google News