Murray ironiza político britânico que defendeu Djokovic

Tenista se manifestou contra Nigel Farage nas redes sociais

Andy Murray
BNP Paribas Open

Escrito por

Após Nigel Farage, um dos líderes da ideia de saída da Grã-Bretanha da União Europeia, o chamado Brexit, defender Novak Djokovic e dizer que o tratamento dado ao sérvio pela Austrália não vem sendo correto, Andy Murray se manifestou.

O britânico ironizou a afirmação de Farage de que estava em contato próximo com a família de Novak. "Grave o estranho momento em que você contar para eles que passou parte de sua carreira fazendo campanha pela deportação dos povos do Leste Europeu", escreveu o tenista, em suas redes sociais.

A afirmação de Murray se deu como resposta a uma nova postagem de Farage, na qual o político publicou um vídeo na sala de troféus com o irmão de Nole, Djordje Djokovic.

O caso do número 1 do mundo tem sua audiência sendo realizada na manhã desta segunda-feira (10), na Austrália (noite de domingo e madrugada de segunda no Brasil).

O dono de 20 Slams tenta reverter a decisão do governo, que não liberou sua entrada no país após ele não dar elementos suficientes para comprovar porque não se vacinou contra a covid-19, exigência dos australianos para entrada para a disputa do primeiro Major do ano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter