Nadal minimiza problemas no joelho e comemora emocionante vitória

Espanhol passou em batalha de 4h22 contra russo e enfaixou o joelho no começo do encontro

Escrito por

Rafael Nadal, número 1 do mundo e atual campeão, mostrou poder para virar uma batalha espetacular de 4h22min contra o russo Karen Khachanov, 27º, nesta sexta-feira para ir às oitavas de final do US Open. Após o jogo ele não quis comentar sobre problemas no joelho.

Nadal botou uma bandagem durante o primeiro set para proteger o joelho esquerdo na vitória por 5/7 7/5 7/6 (9/7) 7/6 (7/3): "Peço desculpas, mas não vou falar do joelho. Estamos em pleno torneio importante e sem dúvida estarei pronto para o próximo jogo", disse o espanhol que encara o georgiano Nikoloz Basilashvili no domingo.

Sobre o duelo ele destacou: "Adversário difícil e eu não estava em um dos meus melhores dias. Só me senti bem no quarto set, até jogar aquele game ruim na hora de fechar a partida. Foi muito duro, mas passou e estou feliz por ter a oportunidade de jogar mais uma partida de forma melhor. Foi um encontro muito bom para os espectadores, emocionante, com grandes pontos e tudo isso. Mas as minhas sensações são de que tenho de jogar melhor".

Siga o Lance! no Google News