Nishikori vence e aguarda Thiem. Verdasco elimina embalado Edmund em Viena
Experientes eliminam nomes da nova geração, na Áustria
- Matéria
- Mais Notícias
Dois dos três campeões em torneios da semana passada caíram nas oitavas de final do ATP 500 de Viena, competição no piso duro e coberto com premiação de 2,7 milhões de euros. Fernando Verdasco e Kei Nishikori foram os responsáveis pelas quedas.
Quatro dias após vencer em casa, em Moscou, o russo Karen Khachanov (19° do ranking) foi eliminado pelo japonês Nishikori (11°) em rápidos 6/2 6/2. Em busca de uma vaga na semifinal na Áustria, o cabeça de chave número cinco aguarda pelo anfitrião e principal favorito, o austríaco Dominic Thiem (7°), ou o norte-americano Sam Querrey, 56° colocado, que vão duelar ainda nesta quinta.
Vindo da conquista do primeiro título de sua carreira, no ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, o 15° do mundo e cabeça oito, o britânico Kyle Edmund, foi derrotado pelo experiente tenista espanhol Fernando Verdasco (30°) por 6/4 3/6 6/3 nas oitavas de final da competição austríaca. Verdasco vai enfrentar, nas quartas, o vencedor do confronto entre o francês Gael Monfils (33° e vice na Antuérpia no último domingo) e o norte-americano John Isner, quarto favorito e 10° do ranking.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias