Rio Open renova com marca de relógio de luxo e terá três atletas na disputa

Alcaraz, Thiem e Musetti são algumas das estrelas do evento

Escrito por

A Rolex, marca da alta relojoaria suíça, é Relógio Oficial do Rio Open, um torneio ATP 500, renovando sua parceria pelo nono ano consecutivo da realização do evento, estando presente desde a primeira edição do maior torneio de tênis da América do Sul.

Programado para acontecer de 18 a 26 de fevereiro de 2023 no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Rio Open é o primeiro ATP 500 da história do Brasil e integra um seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500 - sendo um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.

Além dos jogos e treinos que acontecem nas nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central, que tem capacidade para 6.200 pessoas, há uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e espaço gourmet.

A Rolex orgulha-se de ser uma importante parceira dos torneios, jogadores e protagonistas mais prestigiosos do mundo do tênis. Nesta edição do torneio serão três Embaixadores Rolex de tênis no disputado line-up - o italiano Lorenzo Musetti, que estreia no Brasil e no Rio Open neste ano, ocupando atualmente a 19a posição no ranking; o austríaco Dominic Thiem, que retorna depois de não ter jogado na última edição devido a uma lesão no pulso; e o vencedor da última edição do
torneio, Carlos Alcaraz, que com apenas 19 anos conquistou seu primeiro ATP 500 no Rio Open de 2022.

Carlos Alcaraz, Dominic Thiem e Lorenzo Musetti são Embaixadores da Rolex junto ao multicampeão Roger Federer, que desde 2001 está associado à marca, além de outros grandes nomes do tênis como Alexander Zverev, Belinda Bencic, Garbiñe Muguruza, Angelique Kerber, Caroline Wozniacki e Caroline Garcia.

Siga o Lance! no Google News