Serena Williams esnoba centenário de Wimbledon após se irritar com torneio
Sem autorização para utilização de carros para família, Serena preferiu acompanhar show do grupo Rolling Stones
A ex-número 1 do mundo e atual 407ª, Serena Williams, optou por esnobar a celebração dos 100 anos da Quadra Central de Wimbledon, após ter um pedido negado pela organização do torneio. As informações são do Yahoo! Sports.
Heptacampeã de Wimbledon, Serena Williams teria feito o pedido a organização de Wimbledon para fazer uso dos cinco carros de cortesia que o torneio disponibiliza para seus campeões em competição.
De acordo com a reportagem, Serena utilizava os carros para ela, seu marido, Alexis Ohanian, sua mãe, Oracene Price, sua filha Alexis Olympia Jr e seu treinador, Eric Hechtman. A tenista teria direito ao transporte em até 24 horas após sua derrota no torneio, mas pediu a organização que seguisse fazendo uso destes durante as duas semanas de competição, mesmo com sua eliminação, o que lhe foi negado.
- Ela queria usar os carros durante as duas semanas inteiras porque é isso que acontece nos outros Grand Slams (Australian Open, Roland Garros e US Open). Ela foi informada de que não era possível porque eles tinham que ser usados pelos outros jogadores. Ela não estava feliz. Talvez seja por isso que ela se recusou a participar do desfile do centenário - disse uma fonte para a reportagem.
Serena chegou a dizer a um jornalista que não compareceu a cerimônia porque "teve de voltar para casa", que é na Flórida. Porém, na segunda semana de Wimbledon, a tenista, o marido e a filha foram vistos em um restaurante badalado de Londres. O casal postou fotos nas redes sociais do show realizado pelos Rolling Stones no Hyde Park, que aconteceu em 3 de julho, mesmo dia da cerimônia em celebração aos 100 anos da Quadra Central de All England Club.