Torneio de Madri pede desculpas a Bia Maia, Azarenka e americanas
CEO do torneio de Madri pediu desculpas após evento não deixar finalistas de duplas falarem na premiação, o que causou revolta das jogadoras
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de muita reclamação de Victoria Azarenka e das americanas Coco Gauff e Jessica Pegula, o torneio WTA 1000 de Madri, na Espanha, emitiu um comunicado nas redes sociais se desculpando.
Nenhuma das finalistas de duplas, incluindo também a dupla campeã, da brasileira Beatriz Haddad Maia e da bielorrussa Victoria Azarenka, foi habilitada a falar na premiação. E todas elas, com excessão de Bia, reclamaram para a imprensa e nas redes sociais.
"Pedimos sinceras desculpas a todos os jogadores e torcedores que esperam mais do torneio Mutua Madrid Open. Não dar às finalistas de duplas femininas a chance de se dirigir aos torcedores no final da partida foi inaceitável e pedimos desculpas diretamente a Victoria, Beatriz, Coco e Jéssica. Estamos trabalhando internamente e com a WTA para revisar nossos protocolos e estamos comprometidos em melhorar nosso processo no futuro. Cometemos um erro e isso não vai acontecer novamente", disse Gerard Tsobanian, CEO do torneio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias