Wawrinka e Tsonga desistem do Masters 1000 de Madri
Suíço e francês lutam contra lesão desde o início da temporada.
- Matéria
- Mais Notícias
A vida não está fácil para o suíço Stan Wawrinka e para o francês Jo-Wilfried Tsonga. Lutando contra lesões desde o início da temporada, os dois tenistas anunciaram nesta quarta-feira que não estarão presentes na edição 2018 do Masters 1000 de Madri.
Tendo disputado apenas 6 partidas na temporada — com 4 vitórias e duas derrotas — Tsonga não disputa uma partida oficial desde fevereiro, quando abandonou sua partida de semifinal no ATP 250 de Montpellier. O francês vem lutando contra uma lesão no joelho desde então.
Já Wawrinka, que ficou fora do circuito entre Wimbledon, em julho de 2017, e o Australian Open deste ano, disputou 7 partidas em 2018 — com apenas três vitórias — e também não joga uma partida no circuito desde fevereiro, em Marselha. Apesar de estar treinando no saibro há alguns meses, o suíço também anunciou sua desistência do torneio.
Juntos a Wawrinka e Tsonga, o sérvio Filip Krajinovic também anunciou que estará fora do Masters de Madri, abrindo lugar na chave para o alemão Peter Gojowczyk, o russo Daniil Medvedev e o americano Ryan Harrison.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias