Após conquista de cinturão interino, McGregor provoca: ‘Aldo está acabado’

Escrito por

A coletiva de imprensa após o UFC 189, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas (EUA), contou com a participação de alguns dos astros do show. Depois de uma primeira sessão de perguntas e respostas com o presidente do UFC Dana White e os lutadores Chad Mendes, Gunnar Nelson, thomas Almeida, Jaremy Stephens e Matt Brown, uma segunda etapa foi liderada apenas por Conor McGregor, novo campeão interino dos penas. E o irlandês aproveitou a conquista do cinturão para alfinetar o rival José Aldo, atual campeão dos penas, e dar seu recado.

- Sabemos que podemos fazer um evento em um estádio. Ouvi sobre uma nova arena de Las Vegas, onde cabem mais de 20 mil pessoas. Talvez lá podemos fazer. Estou aberto. Esse evento na Irlanda vai acontecer, não se enganem. Mas vou botá-lo (José Aldo) em uma memória distante. Ele não merece ser lembrado esta noite. Ele não apareceu, ele devia ter feito a entrada. Respeito Chad por isso. José está acabado. Se voltar... Agora é minha noite, da Irlanda - declarou. 

O irlandês fez questão de provocar o brasileiro e dizer que a lesão na costela que o tirou do combate deste sábado não era motivo para que o brasileiro tivesse saído da disputa de cinturão. Conor disse ter tido complicações piores e mesmo assim lutou.

- Apenas vou deixar isso no passado. Eu tive muito mais problemas comigo do que lesão na costela e mesmo assim apareci. Tive muito a lidar, e ainda me mantive no topo da mídia, no topo da minha saúde, técnicas, corte de peso. Muita obrigações com a mídia. Estou de saco cheio de vocês. Sabe, hoje vou brindar bons negócios. Eu disse que ia nocautear, tive sucesso. Vou celebrar com meu time, família, amigos. Essa noite é um momento especial para eles - proclamou o irlandês.

Siga o Lance! no Google News