menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após passar mal em campo, técnico de time português deixa o clube


Escrito por

O técnico do Belenenses, que acabou de voltar à elite do Campeonato Português, anunciou nesta quinta-feira que vai deixar o comando do tradicional clube do Restelo. Na última partida do clube lisboeta, o holandês Mitchell Van der Gaag, de 41 anos, se sentiu mal, foi atendido pela equipe médica ainda no estádio, e teve que se encaminhar ao hospital. Neste fim de semana, o rival do time é justamente o Benfica.

- Estou contente por falar com vocês pelo simples fato de estar vivo hoje, foi uma coisa muito violenta que aconteceu no sábado. Eu tenho um problema no coração, já há algum tempo, antes de chegar ao Belenenses, tenho um marcapasso e um desfibrilhador interno. No sábado, durante o jogo me senti mal, recebi dois choques e o aparelho salvou a minha vida - explicou o holandês:

- Por agora, vou deixar de trabalhar, porque a vida é mais importante. O meu médico agora é o meu treinador.

Van der Gaag ainda fez questão de demonstrar seu agradecimento ao clube, que ocupa apenas a 15ª colocação do Campeonato Português e está na zona de rebaixamento.

- O presidente foi fantástico, sensacional. Não tenho palavras para a equipe técnica e odepartamento técnico. O plantel foi fora do normal e fez um grande jogo no sábado. Nem parecia que tinham vindo de quatro derrotas, senti orgulho. Mostrou mais uma vez que é uma equipa que está bem viva e quer continuar. Espero que continuem da mesma maneira - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter