Após susto contra o Galo, Corinthians treina contra ‘pegadinha’ em faltas

Escrito por

No segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, o técnico Tite e todos os corintianos sofreram um susto. O meia Giovanni Augusto surpreendeu, cobrou falta rasteira, por baixo da barreira, e acertou a trave. A experiência serviu de lição para o treinador alvinegro, que em treino neste sábado montou uma estratégia para evitar mais jogadas desse tipo.

Na véspera do duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, Tite armou a barreira e pediu para Jadson cobrar faltas rasteiras. Porém, assim que a bola passava pela barreira, um dos laterais, Fagner ou Uendel, se atirava no chão, dando uma espécie de carrinho para evitar o gol.

Na atividade, realiza pela manhã, no CT Joaquim Grava, o comandante corintiano ainda pediu para que Jadson batesse faltas sobre a barreira e também organizou o posicionamento em cobranças de lateral.

Antes do trabalho de bola parada, Tite definiu o time para encarar o Coxa. O Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto, Elias e Malcom; Vagner Love.

Siga o Lance! no Google News