Após vandalismo, Conselho veta encontro e se reúne com Comitê de Gestão

Escrito por

O encontro informal entre conselheiros do Santos, que seria realizado nesta terça-feira para debater os rumos do clube, foi cancelado. Isso porque o Comitê de Gestão solicitou uma reunião extraordinária com o Conselho Deliberativo para tratar sobre a atual situação política do clube.

Conforme havia antecipado o LANCE!Net, esta reunião seria realizada nas próximas semanas, mas, devido ao momento complicado do clube e o vandalismo feito no escritório de Luciano Moita, um dos membros do Comitê de Gestão, ela foi adiantada.

A expectativa é que os dirigentes do Peixe, entre eles Luis Alvaro Ribeiro e Odílio Rodrígues, presidente e vice do clube, prestem um esclarecimento sobre a goleada sofrida em Barcelona, além de comandar uma discussão sobre uma reforma política no Alvinegro Praiano.

Outra pauta em questão será uma nova dose de reestruturação no futebol. Muito criticado, Nei Pandolfo, gerante de futebol, poderá ter sua demissão concretizada. Nos últimos meses, o Peixe já tinha demitido Felipe Faro, superintendente de esportes, além de Henrique Schlithler, superintendente administrativo.

Na última segunda-feira, uma reunião também foi realizada no CT Rei Pelé. Antes do treinamento, os jogadores e comissão técnica tiveram um encontro com o vice-presidente Odílio Rodrígues, que fez cobranças por conta do vexame na Espanha.

Siga o Lance! no Google News