Após vitória, Fluminense quer recomeçar no Campeonato Brasileiro

Escrito por

Assim que terminou a partida contra o Bahia, ontem, no Maracanã, os jogadores do Fluminense foram saudar os quase 30 mil torcedores presentes ao estádio. Pelo lado da torcida, euforia total com o triunfo, até porque o time estava em um pequeno jejum de três jogos sem vencer. Empolgado, o atacante Marcos Júnior foi até a arquibancada, tirou a camisa e a jogou para os tricolores.  Antes em crise, o Fluminense ensaia uma retomada na competição. Muito além dos três pontos, o jogo pode ter tido um significado especial.

– Falei antes aqui que tivemos uma virada boa no segundo turno em 2011. Nosso objetivo é repetir aquele ano e pontuar o máximo possível para conseguir coisas boas no Campeonato Brasileiro – destacou Edinho.

E MAIS:
>Estrela de Luxa brilha e Biro Biro decide para o Flu contra o Bahia
>Luxemburgo, após vitória sobre o Bahia: 'Extremamente importante'
>Biro Biro comemora primeiro gol pelo Flu: 'Que seja o primeiro de muitos'

O atacante Rafael Sobis foi outro a exaltar a vitória do Fluminense. Para ele, que começou no banco e logo no primeiro toque na bola iniciou a jogada do gol tricolor, o Flu pode ter vivido um momento fundamental na noite de ontem.

– Que bom que tudo deu certo. Acho que até adquirirmos a confiança, estávamos um pouco nervosos e as coisas não davam certo. Crescemos no jogo contra o Atlético Mineiro. Agora, veio esta vitória importante, que pode marcar um reinício para a gente. A virada de turno pode se tornar uma virada de rumo também para o Fluminense. É ir crescendo aos poucos e buscar cada vez mais resultados melhores na competição – afirmou animado o camisa 23.

O jovem atacante Biro Biro, que brilhou na vitória tricolor e marcou o gol também aposta que o Time de Guerreiros vai dar uma nova volta por cima:

– O grupo do Fluminense é de guerreiros. Pela qualidade que temos não merecemos estar embaixo na tabela. Vamos buscar os resultados e algo melhor no Campeonato Brasileiro – disse empolgado o jovem atacante, que pode ser símbolo de uma arrancada tricolor.

Siga o Lance! no Google News