Árbitro relata ofensa de dirigente do Flu após jogo contra o Palmeiras

Escrito por

Após a derrota do Fluminense para o Palmeiras, no último domingo, por 2 a 1, o diretor executivo de futebol do clube carioca, Fernando Simone, foi até o árbitro, insinuou que o resultado havia sido "arranjado" por ele e proferiu ofensas ao juiz. Pelo menos foi isso que Dawson Fernando Freitas anotou na súmula da partida, logo após o apito final. 

Durante o jogo, Dewson distribuiu oito cartões amarelos e dois vermelhos apenas para jogadores do Fluminense. Por causa das declarações, Simone pode ser denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por desrespeito à arbitragem e corre o risco de ser suspenso.

Confira a íntegra da declaração do árbitro na súmula da partida:

- Após o término da partida, quando me direcionava ao vestiário passando pela zona mista, o sr. fernando augusto simone rg-85.450.880 irj função diretor executivo de futebol da equipe do fluminense f.c. que foi identificado pela polícia militar proferiu a mim as seguintes palavras: "ta satisfeito por tu ter arrumado o resultado", após pedir para a polícia militar identificá-lo o mesmo continuou: "quer saber meu nome, pergunta a tua mãe".


Siga o Lance! no Google News