Assunção admite mau desempenho do Verdão: ‘Temos que ter vergonha’

Escrito por

Após o empate sofrido, em 2 a 2, com o Comercial, o capitão do Palmeiras, Marcos Assunção, se mostrou envergonhado com o resultado. O time de Ribeirão Preto, que já estava rebaixado para a Série A2 do Paulistão, vencia a partida até os 42 minutos do segundo tempo, mas, desde os sete, estava com apenas nove jogadores em campo.

- Jogamos o segundo todo com dois a mais e não conseguimos transformar em vitória. Temos de ter vergonha. Foi isso. Se jogar assim não chega, temos de melhorar muito. Muito feio, muito ruim. Tem de melhorar muito - declarou Assunção, após gritos de "vergonha" vindos da torcida do Verdão, ao final da partida.

Veja os gols do jogo do Palmeiras

Com o resultado, o Palmeiras enfrentará o Guarani, pelas quartas de final, mas não poderá decidir em casa, pois terminou na quinta colocação. Desta forma, a partida será no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Mesmo assim, o goleiro Deola prefere esquecer o vexame deste domingo, deixando a primeira fase de lado.

- A gente não conseguiu fazer os gols, mas agora acabou a fase de classificação. Agora é mata-mata, ninguém tem vantagem. Quando a gente tentou, a bola não entrou. Acho que agora cabe a nós mostrar que não é (uma vergonha). Não foi o final de fase de classificação que a gente queria, mas agora cabe a nós reverte - afirmou o goleiro.

Siga o Lance! no Google News