menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Atacante Biro Biro comemora primeiro gol de falta como profissional


Escrito por

Autor de um belo gol de falta na vitória da Ponte Preta sobre a Chapecoense, por 3 a 1, no último sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Biro Biro, de 20 anos, afirma que o lance o remeteu aos tempos em que atuava nas divisões de base do Nova Iguaçu, da Baixada Fluminense. Como Renato Cajá o seu cobrador de bolas paradas, o jovem revelou um pedido ao companheiro para que efetuasse a cobrança.

- Fazia muitos gols na época de Nova Iguaçu e voltei a treinar bastante esse ano. Conversei com o Cajá ali na hora e pedi a oportunidade para bater. Treinamos juntos na véspera do jogo e meu aproveitamento foi bom. Ele deixou que eu cobrasse e graças a Deus fui feliz ali de fazer o gol - disse Biro Biro, que marcou o primeiro gol de falta como profissional.

Revelado pelo Nova Iguaçu, Biro Biro chegou à Ponte Preta em dezembro, emprestado pelo Fluminense, para onde se transferiu ainda nos juniores. Com a vitória, a Ponte chegou a oito pontos e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Biro Biro destaca que a boa performance do time é fruto de muito trabalho.

- Tudo começa no dia a dia, na entrega nos trabalhos, na concentração... E a vontade cresce. Temos um grupo jovem e unido, com todos querendo buscar um lugar ao sol. Com muita vontade e determinação, as coisas vêm acontecendo a nosso favor. Sabemos que o Brasileiro é um campeonato longo e difícil, mas estamos focados e determinados em fazer uma bela campanha - disse.

A Ponte Preta voltará a campo nesta quarta-feira, contra o Vasco, às 19h30, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter