Atleticanos comemoram sextro triunfo seguido, mas pregam pés no chão

Escrito por

Com a vitória por 2 a 0 diante da Ponte Preta, o Atlético-MG alcançou os 29 pontos na tabela e não vai permitir que seja igualado no número de pontos pelos concorrentes nesta rodada. Na partida em Campinas, o time mineiro começou com a mesma pontuação do Grêmio, que venceu o Vasco neste sábado. Mas Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto trataram de provar porque o time de Levir é a melhor equipe visitante do Brasileiro.

- Isso aí, temos que manter essa pegada, temos consciência que não é fácil, seis vitórias seguidas. Dificilmente outra equipe vai conseguir atingir esta marca. Temos que aproveitar a maré., O campeonato é longo e pode chegar o momento da derrota. Temos que estar prontos para absorver isso. Temos que saber que, porque estamos ganhando, não somos os melhores do mundo. E num momento pior, não podemos achar que está tudo errado. Estamos muito bem, mas pode chegar o momento que o resultado não vem - falou Thiago Ribeiro.

- Embalou, mas não pode se acomodar. Temos que manter os pés no chão, com muito trabalho e muita dedicação. É legal essa marca, mas ainda temos dois terços de competição para manter esta condição - destacou o goleiro Victor.

O próximo adversário do Atlético será o Corinthians, novamente fora de casa e mais uma vez em um sábado às 21h.

Siga o Lance! no Google News