Atlético-MG tem retorno de lateral, mas ainda conta com time de desfalques

Atacante volta após se recuperar de lesão, mas Milito ainda sofre com DM cheio

Escrito por

Há menos de uma semana para o próximo confronto do Atlético-MG no Brasileirão, o técnico Gabriel Milito conta com o retorno do atacante Alisson, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. 

O retorno do atleta vem em um momento no qual Milito terá uma preocupação no setor ofensivo com as ausências de Hulk e Deyverson após tomarem o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, na última rodada.

▶️ Atlético informa lesão de lateral

Alisson, Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

▶️ Estrangeiros do Atlético-MG: os cinco melhores da história

▶️ STJD nega pedidos de Vasco e Corinthians e mantém datas da Copa do Brasil

A última partida de Alisson foi contra o Fluminense, na derrota alvinegra por 2 a 0, em 24 de agosto, no Mineirão. 

Ausência de lateral-esquerdo

Nesta quinta-feira (11), o time mineiro comunicou que o lateral-esquerdo Rubens foi avaliado e submetido a exames que confirmaram uma lesão no músculo adutor da coxa direita. 

O Galo já não conta com Guilherme Arana, titular na posição, que também lesionou a coxa e integra o departamento médico.

Para iniciar a maratona de jogos da próxima semana (Fortaleza pelo Brasileiro, Vasco pela Copa do Brasil e River Plate pela Libertadores) Milito deve recorrer ao banco de reservas para suprir as carências. 

Desfalques em Vespasiano

Convocados: Junior Alonso (Paraguai), Eduardo Vargas (Chile) e Alan Franco (Equador) estão servindo as respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026; 

Lesionados: Matías Zaracho (vem se recuperando de uma cirurgia de hérnia do esporte); Rubens (coxa direita) Guilherme Arana (coxa esquerda), Bernard (joelho direito) e Cadu (joelho direito) se recuperam na fisioterapia;

Suspensos: Hulk, Deyverson e Lyanco receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto diante do Fortaleza.

Calendário de jogos do Galo

Siga o Lance! no Google News