menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em busca de técnico, diretor do Vitória afirma: ‘Não podemos errar’


Escrito por

Depois de demitir o técnico Claudinei Oliveira, há duas semanas, a diretoria ainda trabalha na expectativa de anunciar um novo treinador para o time em breve. No entanto, o diretor de futebol Anderson Barros afirma que, apesar dos esforços que têm sido feitos pela diretoria, está difícil encontrar um treinador que se encaixe dentro das possibilidades financeiras do clube.

- Já tivemos dois treinadores ao longo da temporada e as coisas não funcionaram do jeito que a gente imaginava. Isso é ruim. Estamos em uma situação em que não podemos errar. Não é fácil trazer um treinador. Não é que não estejamos trabalhando. Estamos sim, mas tem que ter muita calma nessa hora. O Vitória precisa se encontrar e se equilibrar, e é o que ele está fazendo todos os dias. Sei o que tem de ser feito e reconheço todos os erros que foram cometidos até agora. Tenho encaminhado nomes para a presidência e para a vice-presidência. Tenho conversado com esses profissionais. Às vezes a gente está esbarrando em valores - disse Anderson Barros, em entrevista à Rádio CBN.

Além de Claudinei Oliveira, o Vitória foi treinado por Ricardo Drubscky nesta temporada. Agora, o time tem sido comandado interinamente por Wesley Carvalho, técnico da equipe sub-20. O treinador estará à frente do time nesta terça-feira, às 19h30, no Barradão, contra o Criciúma, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com esta dificuldade, principalmente a financeira, Barros adiantou que Wesley Carvalho é quem deve ficar no banco de reservas na terça-feira, quando o Leão enfrenta o Criciúma, no Barradão, pela quinta rodada da Série B.

- A tendência é que o Wesley comande até pela questão do treinamento. A tendência natural é que o Wesley faça esse trabalho também na terça-feira - disse Anderson, fazendo uma análise sobre o desempenho do time na competição nacional, em que ocupa a oitava posição, com seis pontos ganhos:
- Temos 50% de aproveitamento. Quatro jogos, duas vitórias e duas derrotas. Faltam 34 jogos. Vitória teve sua quarta derrota na temporada. Tivemos um segundo tempo extremamente equilibrado contra um dos principais candidatos. Não podemos estar aqui agora a todo instante fazendo uma terra arrasada no Vitória.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter