Um dos grandes destaques do título da Copa Paulista em 2010, o volante Bruno Martins, de 25 anos, pode estar de volta ao Estádio Jayme Cintra e ser o primeiro reforço do Paulista para o segundo semestre.
O atleta havia sido negociado com o futebol dos Estados Unidos no começo do ano, e se desligou do Dallas F.C. em meados de abril. Questionado se teria chance de defender novamente o Galo, o atleta mostrou cautela.
- Tenho muita vontade de jogar no Paulista novamente. Sinto saudades de todos, dos jogadores, funcionários, mas o Paulista ainda não me procurou. Não sei se o que vai acontecer, tudo depende do que o Paulista iria querer, como tempo de contrato, estas coisas. Chances sempre tem, por se tratar do Paulista - afirmou Bruno em entrevista ao Jornal de Jundiaí.
Sobre o futebol nos Estados Unidos, Bruno viu a passagem como positiva, embora alguns aspectos contratuais não o agradassem.
- Foi positivo, pela experiência. Tenho certeza que esta passagem vai me ajudar no futuro. Mas teve algumas coisas que não foram boas, em termos contratuais. A gente assinou um pré-contrato aqui e, chegando lá, tinha umas cláusulas extras que não nos agradaram - afirmou o jogador, que em 30 partidas pelo Galo marcou quatro vezes e se voltar pode tentar o bicampeonato da Copa Paulista neste ano.