Chateado, Alecsandro define futuro no domingo e diz que não quer sair do Fla

Escrito por

A partida contra o Cruzeiro pode ter sido mesmo a penúltima de Alecsandro com a camisa do Flamengo. O jogador, ao fim do jogo, afirmou que terá uma reunião com a diretoria rubro-negra neste domingo para decidir o futuro. Alecgol porém, não mostrou-se satisfeito com a diretoria do Fla, pela condução da negociação, e ainda fez questão de esclarecer que, em nenhum momento, pediu para deixar o clube.

- Tenho um contrato com o Flamengo, sabemos das possibilidades, já tive várias propostas e esta do Palmeiras que veio a público. O que posso dizer é que no domingo tenho uma reunião com a diretoria do Flamengo para decidir o meu futuro. A minha vontade é de ficar, mas só não é minha vontade, tem o clube. A diretoria já fez uma contratação para esta posição e faz pensarmos mais na carreira. Não é que fique chateado com a chegada do Guerrero, chega para somar, mas a forma que a diretoria do Flamengo tratou não gostei muito. Tenho um compromisso com a torcida rubro-negra. Espero resolver no domingo e que seja bom para os dois lados. Deixando bem claro, eu não pedi para sair do Flamengo - explicou o jogador na zona mista do Mineirão.

Alecsandro é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 11 gols em jogos oficiais, e tem contrato com o Rubro-Negro até o fim desta temporada. De acordo com Oldegard Filho, Alecsandro já estava liberado pelo Flamengo há aproximadamente por um mês, para negociar com o Grêmio, que perdeu a batalha para o time paulista.

A última partida do camisa 9 com a camisa rubro-negra deve ser mesmo contra a Chapecoense, sábado, no Maracanã.

Siga o Lance! no Google News