Choro e homenagem: Souza e Werley extravasam em gols do Grêmio

Escrito por

Foi carregado de emoção. O Grêmio conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil nos minutos finais da partida. O gol de Werley saiu aos 42 minutos do segundo tempo e carimbou a vaga. Antes, Souza havia aberto o placar. Os dois jogadores de defesa tiveram momentos especiais na celebração: o volante chorou ao fazer o gol e o dedicou à torcida. Já o zagueiro homenageou a mulher Renata, que está grávida de um mês.

- É pelo que eu vivo aqui. Primeira vez que faço gol no mata mata. É muito importante para minha carreira, e para o Grêmio também foi muito improtante. Não ganhamos nada, mas é um grande passo. Falaram que em casa esta formação não daria certo (com três zagueiros e três volantes). Todos entram e dão a vida. Eu chorei. Dedico o gol a Deus e à torcida do Grêmio. Professor manda tocar e passar. Acreditei. Graças a Deus a bola entrou - explicou o Souza, que ainda se ressente de dores pubianas.

Já o zagueiro Werley recebeu bola de Pará no meio da área, pensou e cutucou a bola no canto de Aranha. O gol também tem um alvo especial: o filho que nascerá provavelmente em fevereiro do próximo ano.

- Tem um mês que ela está grávida, não sei o sexo. Estou muito feliz, ela também, gostamos de criança. Foi para homenagear ela. O Renato encaixou uma formação, com três zagueiros. Temos pressionado o adversário, feito grandes jogos. O torcedor hoje está voltando feliz com a classificação que foi o mais importante - destacou o camisa 4.

Nas quartas de final, o Grêmio terá pela frente o Corinthians, curiosamente o rival de duas finais da Copa do Brasil (95 e 2001). 

Grêmio vence o Santos e avança na Copa do Brasil


Siga o Lance! no Google News