menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cielo vai nadar 50m livre com touca em homenagem ao GRAACC

Atletico de Madrid x Chelsea (Foto: Gerard Julien/AFP)
imagem cameraAtletico de Madrid x Chelsea (Foto: Gerard Julien/AFP)
Dia 21/10/2015
19:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Campeão olímpico e mundial, o nadador Cesar Cielo fará uma homenagem nesta quarta-feira, no Troféu Maria Lenk, que está sendo disputado no parque aquático do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Em sua primeira competição nacional pelo Minas Tênis Clube, o atleta disputará a prova dos 50m livre, na qual é tricampeão mundial, com uma touca fazendo alusão a uma campanha do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

Na eliminatória da prova, na manhã desta quarta-feira, Cielo usará uma touca especial, produzida na cor da sua pele e com os dizeres "Prova de Superação".

Na segunda-feira, em sua primeira prova pelo Minas no Maria Lenk, o nadador ajudou o clube a faturar a medalha de ouro no revezamento 4x50m livre. Cielo nadou em 21s71, seu melhor tempo no ano e o terceiro melhor tempo do mundo na temporada.

  • Matéria
  • Mais Notícias