Claudinei lamenta derrota e vê ‘momento errado’ para enfrentar o Barça

Escrito por

O técnico Claudinei Oliveira era só lamentação após a sonora goleada sofrida para o Barcelona na última sexta-feira, em amistoso válido pelo Troféu Joan Gamper. O comandante, que vinha surpreendendo e mostrando bom trabalho, disse que o duelo contra os catalães foi realizado num "momento errado", já que a equipe passa por um processo de reformulação.

- É triste. Talvez não tenha sido o melhor momento para enfrentar uma equipe do nível técnico do Barcelona. São os melhores do mundo, é muito complicado. Admito que esperava por um rendimento melhor, mas é o futebol - afirmou Claudinei Oliveira.

E MAIS:
> Após vexame, torcedores cobram dirigentes e atletas do Santos no hotel
> Neymar: 'Fico triste pelo Santos, mas eu espero que levantem a cabeça'
> Dani Alves elogia o Santos e rechaça aula: 'Não viemos aqui para ensinar'

Apesar da tristeza pelo resultado negativo, o treinador segue apostando na sua equipe para o restante da temporada e, principalmente, no talento da garotada. Segundo ele, muitos destes garotos que sofreram nas mãos dos catalães tem qualidade para trilhar o caminho do sucesso nos próximos anos.

- Acho que esses jogadores que colocamos em campo hoje ainda chegarão ao nível destes jogadores do Barcelona. Temos uma grande equipe e aposto no talento destes garotos - completou.

Com a goleada sofrida, o treinador, que assumiu o Peixe há cerca de dois meses, chega na sua terceira derrota na equipe. Antes, já havia perdido para o Criciuma e Ponte Preta, em partidas válidas pelo Brasileirão. Em seu histórico até o momento, ele conta ainda com três empates e quatro vitórias.

O Peixe volta a campo nesta quarta-feira, diante do rival Corinthians, na Vila Belmiro, em partida válida pela 12ª rodada no Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News