Companheiro de Super Mario no City, Jô pede atenção com atacante

Escrito por

Polêmico fora dos campos e goleador dentro das quatro linhas, o italiano Balotelli é conhecido de perto por um dos convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações.

Jô foi companheiro do atacante entre as temporadas de 2010 e 2011 quando eles estavam no Manchester City, da Inglaterra. E o jogador do Atlético-MG pede atenção do time com o Super Mario.

- É um jogador com o qual tive o prazer de jogar no Manchester City. É um excelente atacante que sabe finalizar, é forte, rápido e teremos de ter muita atenção com ele - avisou Jô, que tem o mesmo número de gols  - 2 - de Balotelli na Copa das Confederações.

E MAIS:

> Companheiro de Super Mario no City, Jô pede atenção com italiano
> Uruguai ignora garantias da Fifa e vai inspecionar o Arruda
> Seleções sofrem com gramados da Copa das Confederações

Qualidades destacadas pelo atacante do Atlético-MG que não ficam restritas apenas ao aspecto profissional.

- Balotelli é uma boa pessoa. Às vezes, tem algumas atitudes rebeldes, mas é um excelente homem. É brincalhão e não tem maldade, além de jogar muito. Não tive problema algum - salientou.

Assim como Jô, Julio Cesar também já teve Balotelli como adversário. No caso do goleiro brasileiro, porém, o jogo contra a Itália servirá para reencontrar outros companheiros da época de Inter de Milão, clube pelo qual ele jogou por oito temporadas.

- É um prazer reencontrar jogadores com os quais joguei contra durante oito anos e alguns deles foram meus companheiros. Mas o mais importante será jogar pelo primeiro lugar do grupo - avisou o camisa 12.

Brasil e Itália se enfrentam neste sábado, às 16h, em Salvador.

Siga o Lance! no Google News