‘Cornetas’ do muro agitam treino leve da Seleção Brasileira em Goiânia

Escrito por

Como já era esperado, depois do trabalho forte pela manhã, os jogadores da Seleção Brasileira fizeram um trabalho bem mais leve na tarde desta terça-feira em Goiânia. A maior agitação coube a um grupo de garotos que, em cima de um muro que divide o CT do Goiás e as casas, gritaram e 'cornetaram' alguns dos personagens mais importantes do atual grupo, como Neymar e Felipão.

O primeiro foi lembrado do namoro com a atriz Bruna Marquezine, além das cifras que geraram seu novo acordo com o Barcelona, o segundo foi chamado de burro por um deles antes do início da atividade. Um repórter de TV aproveitou a empolgação dos garotos e, de cima do murou, colaborou para a pequena 'fanfarra' promovida pelos jovens.

Dentro de campo, o que se viu foi um aquecimento com risadas durante o bobinho, uma brincadeira de queimada que agitou o grupo, além de chutes a gol por parte de meias e atacantes e um trabalho mais específico de posicionamento entre os zagueiros e volantes, O detalhe desse último trabalho mais tático ficou por conta da utilização de Hernanes e Marcelo nos lugares de Paulinho e Filipe Luís.

Nesta quinta-feira, o trabalho será realizado apenas em um período, ao contrário do que ocorreu nos últimos dois dias.


Siga o Lance! no Google News