Cria do Botafogo, Daniel Rozen se espelha em companheiros no Alvinegro para chegar ao sucesso

Escrito por

Destaque do Bangu no Torneio OPG e grande promessa do elenco para a disputa da Copa Rio, o atacante Daniel Rozen, de 19 anos, vive um dos melhores momentos de sua carreira no Gigante da Zona Oeste. Criado nas categorias de bases do Botafogo, o jogador teve como companheiros no mirim alguns atletas que já se destacam no cenário nacional, como o jovem Cidinho, do Botafogo, e o meia Thomás, emprestado pelo Flamengo ao Siena. Em entrevista ao LANCE!Net, o jovem jogador revelou estar trabalhando forte para seguir os ex-companheiros e chegar novamente em um clube de ponta no futebol carioca.

- Eu traço metas a curto e a longo prazo. Hoje, meu foco é jogar a Copa Rio, porque é a competição mais próxima que teremos para jogar. Busco sempre estar evoluindo, treinando em alta intensidade e me empenhando o máximo nos jogos para que venha uma oportunidade novamente em um clube de ponta como eles tiveram.

O jogador também revelou os sonhos na carreira e, inclusive, os planos para um futuro em que é consagrado e reconhecido pelo futebol.

- Desde 6 anos eu queria ser jogador de futebol, já treinava futsal e tinha sonho de ser profissional. Esse já realizei, me tornei um profissional de futebol, mas tenho maiores desejos. Ser ídolo de um grande time e grande torcida é um deles, andar na rua e ser reconhecido por seus feitos não deve ter preço. Ser campeão do maior número possível de campeonatos. Por último, com o reconhecimento do futebol poder ajudar pessoas, principalmente crianças, para tentar melhorar e ajudar quem precisa.

Faltando menos uma semana para a estreia do Bangu na Copa Rio, o atacante, de 19 anos, está motivado para o início da competição que distribui uma vaga na Série D e na Copa do Brasil.

- Venho me dedicando muito nos treinos e amistosos. Estou pronto para quando o Professor Mazola me der a oportunidade. Espero corresponder à expectativa de todos. Sabemos que é uma competição em que os times vêm forte e há muita rivalidade, mas o grupo está trabalhando focado e com o objetivo do título para a torcida banguense, que merece.

A estreia do Bangu na Copa Rio acontece na próxima quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Laranjão. Além do time iguaçuano, a chave do Alvirrubro na Copa Rio conta também com Audax Rio, Resende e Sampaio Corrêa.

Siga o Lance! no Google News