Dana White rebate José Aldo após crítica sobre acordo UFC-Rebook

Escrito por

O polêmico acordo entre o UFC e a Rebook tem dado o que falar. Depois de muitos lutadores reagirem ao assunto e tornarem suas opiniões públicas, o campeão dos penas da organização, José Aldo, disparou críticas, chegando a declarar que o modelo é "uma m..." para os atletas do evento. O ataque foi rebatido pelo presidente do UFC Dana White, durante o UFC Tonight, programa oficial da franquia na FOX da TV americana.

Segundo o mandatário, Aldo teve a oportunidade de ser patrocinado exclusivamente pela marca, mas não fechou acordo devido a um patrocinador antigo. Atualmente, Ronda Rousey, Anthony Pettis, Johnny Hendricks e Paige Van Zant são apoiados pela marca.

- Aldo é um perfeito exemplo para explicar toda essa história. A Reebok foi atrás dele, e com força, mas a Venum (uma das marcas patrocinadoras do campeão) disse "não". Eles (Venum) renegociaram e começaram a pagar mais grana para manter José Aldo como o garoto-propaganda deles. Lutadores não são bem tratados? Eles ficam com todo o dinheiro e serão pagos a cada vez que lutarem. Sempre que lutarem, serão pagos pela Reebok e ainda poderão seguir com seus antigos patrocínios - concluiu.


Siga o Lance! no Google News