Deputado Federal defende Emerson e sugere ‘selinho coletivo’ no Timão

Escrito por

A atitude de Emerson Sheik chegou também à política. O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual assumido, elogiou a postura do atacante do Corinthians, que deu um selinho em um amigo no último domingo e postou a foto na internet.

Wyllys também se mostrou totalmente contrário aos torcedores que xingaram o jogador na frente do CT Joaquim Grava e ainda ressaltou seu apoio nas causas gays e dos direitos humanos no país.

- Apoio o Emerson, ele nem gay é. Não o conheço, mas está de parabéns pela atitude, pelo apoio a causa. Esta foto não deveria causar polêmica. Estes imbecis provam que somos um país conservador, homofóbico, e o futebol se afirma contra o homossexualidade - afirmou Wyllys, em pronunciamento no Congresso.

E MAIS:
> Presidente do Luverdense revela passado torcedor com Tite
> Contra ídolo, técnico diz: 'Jogaremos de igual para igual'
> Sheik repete bico do selinho ao L!Net: 'Vamos mudar essa babaquice'

O parlamentar ainda fez uma sugestão aos outros atletas do Timão, que bateram palmas ao camisa 11 no início do treino da última segunda-feira.

- Os jogadores deveriam fazer um “beijaço” entre eles, ou cada um escolher um amigo para beijar. Depois colocariam as fotos nas redes sociais - concluiu.

Siga o Lance! no Google News