Digão revela aprendizado e projeta nova chance no Flamengo

Escrito por

Sem Léo Moura, que ainda se recupera de um estiramento na coxa direita, o técnico Mano Menezes poderá ter de recorrer novamente a Digão para o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira.

Isso porque Luiz Antonio, que vem sendo o substituto do camisa 2, pode ter de voltar ao meio de campo na vaga de Elias, que é dúvida. Dessa maneira, restaria ao treinador escalar o jovem pela segunda partida consecutiva.

No sábado, Digão foi titular pela primeira vez com Mano. Apesar da derrota para o Grêmio, o lateral contou as lições que tirou do jogo.

- Procurei fazer o meu melhor. Foi um jogo difícil. Infelizmente, tomamos o gol cedo. O Grêmio joga no 3-5-2, um esquema que permite os alas ficarem muito agudos e minha principal preocupação é defender e não levar bola às costas. Tenho de guardar ali atrás - disse o jogador.

E MAIS:
> Mano Menezes: 'Não merecíamos nada a mais do que a derrota'
> No Fla, Hernane está suspenso para o jogo contra o Corinthians
> Após derrota, jogadores do Flamengo focam na Copa do Brasil

Digão, agora, se prontifica para o jogo decisivo contra o Cruzeiro. O Flamengo precisa vencer por um gol de diferença, desde que não sofra gols.

- Estarei sempre à disposição do professor Mano. Agradeço a ele essa oportunidade de ter jogado contra o Grêmio - disse o jovem.

Siga o Lance! no Google News