Dirigente do ASA explica local do jogo contra Verdão: ‘Quem tem medo de cagar não come’

Escrito por

O Presidente do ASA, Bruno Euclides, em entrevista para a rádio 'Novo Nordeste de Arapiraca', disse que está fazendo ações para tentar arrumar as finanças do clube e levar o jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, para Londrina, foi um exemplo disso. E que, ao assumir, sabia que teria um desafio complicado para ajustar o caixa. E iniciou com uma declaração inusitada.

- Quem tem medo de cagar não come. Sabíamos do risco que corríamos ao assumir um clube endividado. Estamos tentando reverter o déficit do primeiro semestre e o desafio é terminar o ano com tudo zerado ou melhor do que no ano passado. Estou conseguindo pagar 26 acordos trabalhistas, quase R$ 300 mil já foram depositados, estamos honrando os salários, claro que com um pouco de paciência do pessoal às vezes. A diretoria está se virando nos 30. Por isso digo que infelizmente o jogo com o Palmeiras será em Londrina. Questão de força maior, ninguém fez isso satisfeito e de coração tranquilo mas a necessidade financeira falou mais alto e mandamos lá. A cota será importante - disse Bruno Euclides.

O presidente disse que o clube conta com uma média baixa de público em seus jogos e que vários patrocinadores saíram ou atrasaram a injeção de recursos:

- Perdemos vários. Hoje só temos Unimed, Coringa e Coagr. Estou na expectativa de que prefeitura, que não nos repassa recursos desde abril, volte a nos ajudar, assim como o governo estadual. Enquanto isso, vamos contando o dinheiro e recursos como os que são pagos pela CBF a cada etapa que avançamos na Copa do Brasil.

Por fim, Euclides confirmou qual será a nova ação: aproveitar o jogo em Londrina para instalar um telão no ginásio do ASA para que possa ter uma arrecadação extra durante o jogo contra o Verdão. A um preço módico.

- Teremos uma estrutura com telão som e bar no ginásio JOão Paulo II para que possamos concentrar a torcida para ver a partida juntos. O ingresso custará R$ 5 e duas camisas serão sorteadas. Vai ter festa e casa cheia em Arapiraca, com todos vendo o jogo no telão.

Siga o Lance! no Google News