Dia 27/10/2015
20:17
Compartilhar

O novo camisa 1 da Ponte Preta desembarcou em Campinas, na manhã desta sexta-feira. Edson Bastos, de 32 anos, estava defendendo o Coritiba há cinco temporadas, e chega na Macaca para ser o titular da posição e acabar com os problemas recentes de goleiros na equipe.

O jogador posou para foto no gramado do Moisés Lucarelli e falou pela primeira vez como jogador da Macaca.

- Estou muito feliz em estar em um time grande como a Ponte. É um novo desafio e espero ajudar muito o time já no Campeonato Brasileiro - declarou.

A apresentação do atleta à imprensa ainda será realizada e o Edson deverá estar à disposição do técnico Gilson Kleina a partir da próxima semana.

De saída

Se por um lado um experiente goleiro chegou, uma jovem promessa saiu. Felipe Marim, de 20 anos, acertou se desligamento do clube e já tem destino certo: o União São João, da cidade de Araras. Sem oportunidade, o arqueiro deixa o Majestoso, mas ressalta a gratidão pelo clube que o formou.

- Tenho 10 anos de Ponte. Desde os meus 10 anos de idade eu treinava no Jardim Eulina (CT da Ponte). Não deu para jogar no profissional, mas fica a gratidão por todos com quem trabalhei - disse o jogador, em sua última entrevista no Moisés Lucarelli.

Outro que deve sair é o goleiro Lauro, ex-Internacional. Prata da casa, o atleta foi contatado no início da temporada para ser o titular da equipe. No entanto, o jogador não conseguiu ter regularidade e não conquistou a confiança da torcida, muito menos da comissão técnica.

Até que acerte sua saída, Lauro continua sendo escalado para as partidas da equipe campineira e estará presente na diante do Atlético-GO, neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada, em jogo que poderá marcar sua despedida.

Siga o Lance! no Google News