menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Falta de ambulância faz jogo da Série C ter 38 minutos de intervalo


Escrito por

Na vitória do Águia sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Castelão, em São Luís, em partida válida pela 12ª rodada da Série C, a falta de ambulância no estádio quase fez a partida ser interrompida no intervalo.

O problema começou aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o o lateral-direito do time paraense, Ceará, sofreu um choque de cabeça com um companheiro de equipe e precisou ser levado de ambulância para um hospital. Mesmo sem ambulância, o jogo ocorreu normalmente até o final do primeiro tempo.

No intervalo da partida, a ambulância ainda não havia retornado para o estádio. O juíz, então, resolveu esperar a volta da ambulância. Segundo informações do "Diário do Pará", o atraso se deu pelo veículo não conseguir deixar o jogador em duas unidades de saúde de São Luis.

E MAIS:

> Luverdense ganha e assume a liderança do Grupo A da Série C

O arbitro Marielson Alves Silva cogitou interromper a partida caso a ambulância não retornasse em 30 minutos, além dos 15 de intervalo, mas o jogo reiniciou com a volta da ambulância, atrasando o início do segundo tempo em 23 minutos. O arbitro relatou o caso na súmula da partida.

É obrigatória que se tenha uma ambulância para cada dez mil espctadores no estádio e uma para atender os jogadores. Como o público da partida foi de 16.502 pagantes, faltava mais um ambulância no estádio. O lateral Ceará realizou uma tomografia e passa bem.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter